A+ R A-

Lenilda Cavalcante sofre AVC durante depoimento na Polícia e vai parar na UTI

A repórter do portal ecosdanotia.com, Lenilda Cavalcante sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), durante depoimento na noite d ontem (18) ao delegado de Polícia Civil Nilton Cesar Boscaro, titular da Delegacia de Combate ao Crime Organizado (Decco), sobre adenúncia da presidente da Associação dos Pacientes Renais Crônicos e Transplantados, Berenice Sales da Silva, que 50 marmitas servidas aos pacientes do setor de hemodiálise do Hospital das Clínicas estavam estragadas e apresentavam tapurus na carne de frango.

 

O depoimento de Lenilda  de outros jornalistas que veicularam a denúncia, foi motivado depois que o secretário de comunicação do governo Leonildo Rosas, cogitou que a reportagem foi forjada e culpou os profissionais da imprensa.

 

A jornalista foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e deu entrada desacordada no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). Segundo relato de sua companheira, Lenilda Cavalcante foi avaliada por um neurologista que constatou o AVC. Um segundo profissional é esperado na unidade de saúde  para avaliar o quadro de saúde da repórter.

 

Por telefone, a secretária adjunta de Comunicação, Andréa Zílio, informou que Lenilda Cavalcante recobrou a consciência, foi avaliada por um neuro que constatou o AVC isquêmico. Por motivo de precaução a jornalista Lenilda irá para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 

Com informações do potal ac24horas

Produtora Nativus Studio

  • produtora-Lelande
  • audio-Lelande
  • cinema-lelande
  • transmissão-online-lelande
  • acre-lelande

Igreja Cristã Yeshua Hamashiach